Experiência

Desde a constituição, 13 de Março de 79, até hoje, a Electrificadora Central do Feijó investe no conhecimento de novas tecnologias, os seus quadros efectuam, ciclicamente, acções de formação e reciclagem, tecnológicas e de segurança e higiene no trabalho.

Tudo isto, aliado a uma experiência de 30 anos de contacto com o mercado, permite-nos estar convictos que reunimos um sem numero de requisitos para satisfazermos as necessidades dos nossos clientes.

TRABALHOS DE MAIOR RELEVÂNCIA

Execução de trabalho de Restreturação e Ampliação do posto de transformação nº4 (3x1600kwa), incluindo trabalhos electricos de força motriz, automoção, instrumentação e supervisão para evaporadores T120, T90/1, T90/2 da fabrica IDAL em Benavente

Execução da instalação eléctrica de iluminação tomadas, força motriz e de automação para a nova Fábrica Torrejana do combustível biodisel em Torres novas.

Execução das instalações eléctricas e automação do parque de tanques, linhas de filtração e enchimento na UNICER ÁGUAS, Centro de Produção do Caramulo .

Projecto e execução das instalações eléctricas dos Posto de Transformação e seccionamento, PTS (4200KVA), PT2 (3600KVA), Sugal, Alimentos S.A.

Execução da instalação eléctrica de iluminação, tomadas, força motriz e comando para a nova Fábrica da Knorr sm Sta. Iria Azóia.

Execução das instalações eléctricas do Edificio Sede/Caixa Forte da ESEGUR, no Prior Velho.

Execução da Àrea de serviço da Galp da Encarnação 2ª Cilcular (sul/norte e norte sul) Lisboa.

Automação das linhas de enchimento e sala de filtargem do centro de produção UNICER ÀGUAS em Ladeira- Envendos.

Execução da instalação eléctrica de iluminação tomada, força motriz para estação elevatória de Quarteira

Execução da instalação eléctrica de iluminação tomada, força motriz para estação elevatória de Vilamoura

Execução da instalação eléctrica de iluminação tomada, força motriz para estações elevatórias de Alfandanga, Bias 1, Bias 2, Cavacos, Fuzeta, Fontes Santas, Quatrim

Remodelação de posto de transformação para para aumento de poténcia para 1000Kva das instalações de Transportes Luis Simões em Alverca.

Execução da instalação eléctrica da loja da Optimus no Modelo de Beja.

Execução da instalação eléctrica do novo quartel da GNR na Charneca da Caparica

Execução da instalação eléctrica e comunicações para nove edifícios em condomínio fechado no Alto Moinho para o Cliente ACM SOUSA Lda.

Execução da instalação eléctrica de iluminação, tomadas, força motriz e automação para a Barragem de Óbidos.

Execução da instalação eléctrica de iluminação tomadas, força motriz e de automação para agua de aromatizada na Unicer Águas Cento de produção de Castelo de Vide.

Execução das instalações eléctrica para Stand e oficinas no Montijo para Beira Rio Automáveis Lda.

Projecto e execução das instalações eléctricas de remodelação e posto de transformação (1600KVA) de fábrica de extracção de sumo de laranja da LARA, Lda.

Projecto e execução das instalações eléctricas e automação de três fornos de secagem de casca de laranja na LARA, Lda. contínuo e sistema de armazenamento de água bruta e descalcificada na LARA, Lda.

Execução das instalações eléctricas, instalação de rede estruturada de cablagem, rede de detecção e incêndios, rede de CCTV e sistema de gestão centralizada do edifício sede da FIMA, LEVER,   IGLO.

Fornecimento e montagem de grupo electrogénio de emergência (270KVA), na no edifício sede da FIMA, LEVER, IGLO.

Projecto e execução das instalações eléctricas e automação de linha de despaletização, enchimento, capsulagem e rotulagem de garrafas, de velocidade e formatos variáveis, na Victor Guedes S.A.

Execução das instalações eléctricas do sistema de climatização e sala de compressores do armazém frigorifico do PINGO DOCE na Azambuja.

Execução das instalações eléctricas para novos escritórios Centrais da KNORR.

Execução das instalações eléctricas para escritórios Centrais da ESEGUR.

Execução das instalações eléctricas para oficinas e Stand JOSÉ RODRIGUES MIRCO LDA na Sobreda.

ANTES & DEPOIS