Electrificadora Central do Feijó: Reconhecimento no Jornal de Negócios

posted in: Notícias | 0

 

covernewsecf

No passado dia 18 de Maio, o Jornal de Negócios teve uma notícia onde é celebrado trabalho e reconhecimento da Electrificadora Central do Feijó.

Após o novo reconhecimento como PME Líder, prémio que nos vem sendo atribuído nos últimos anos sem interrupção, foi lançada a notícia onde se descreve o nosso trabalho e empenho perante os nossos clientes.

Com quase 40 anos de existência na implementação de instalações eléctricas de média tensão, com especial destaque para o mercado insdustrial, o trabalho da Electrificadora sempre se regeu pela primazia na satisfação do cliente e o orgulho no trabalho de qualidade. Os projectos “chave na mão” permitem também ao cliente da Electrificadora ter a certeza que, desde a adjudicação até à conclusão do projecto final, toda gestão da implementação do projecto estará a cargo da equipa da Electrificadora que, com a sua experiência e profissionalismo, levará o projecto à sua conclusão de forma eficaz.

A entrevista destaca também o compromisso ambiental que a Electrificadora assumiu nos seus processos de trabalho: o esforço com que a influência no ambiente seja reduzido é constante e há a garantia de tratamento dos resíduos com os seus parceiros especializados.

Criada em 1979 e mantendo-se a administração em conceito familiar, a Electrificadora desde sempre apostou num crescimento sólido e sustentável, que lhe permitiu um desenvolvimento natural, sempre a acompanhar os últimos desenvolvimentos tecnológicos a par da satisfação contínua dos seus clientes.

Leia a entrevista completa aqui.

Leave a Reply